O julgamento que estava confirmado para o início desta manhã, 26 de junho, no Fórum de Floriano e que seria presidido pelo magistrado Noé Pacheco, Titular da Vara das Execuções Penais de Floriano, foi adiado.
O que se tem de informação é que a sessão do Tribunal do Júri Popular foi adiada devido a um pedido da defesa e o juiz Noé atendeu.
Quem deveria sentar na cadeira dos réus e sendo julgado hoje era o Osmar Romano e Silva. Ele é acusado do crime de homicídio doloso contra Jacirene Muniz da Silva, caso ocorrido em maio de 2015.
O novo julgamento, ainda de acordo com as informações repassadas ao piauinoticias será em agosto próximo, dia 28.
Leno Sousa Silva estará sendo julgado também por homicídio doloso. Nesse crime que ocorreu em 15 de abril de 2015 a vítima foi Antônio Borges Felix. O homicida será julgado na quinta, 28, já no dia 29 quem estará sendo julgado é o Iure Beserra de Sousa.
O Iure que estará ouvindo acusação e defesa durante o julgamento é apontado como o autor de um crime de homicídio doloso com lesões corporais contra
Christopherson Arrais Castro. O crime, de acordo com o processo, se deu em 06 de dezembro de 2006, ou seja, há mais de 11 anos.
Da redação