• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O caso das agressões ao cinegrafista Luiz Carlos, da EP Tv, caso ocorrido no feriado de Natal no Mercado Central de Floriano-PI, será apurado pelo delegado Danilo, do 1º Distrito Policial.

 fcoassisdelegado


O profissional da área de comunicação teve hematomas no rosto e um curativo teve que ser colocado num dos olhos devido a agressões sofridas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil no mesmo dia.

 


Na ocasião do desentendimentio naquele logradouro público, centro florianense, estavam três irmãos, mas somente dois teriam agredido o cinegrafista que prestou queixa contra Ludjero Filho e José Neto, um é formado em Direito e o outro estudante de Medicina. Os acusados são filhos de um médico local.

 


De acordo com informações repassadas ao piauinoticias não é a primeira que os irmãos se metem em confusão. O piauinoticias esteve entrevistando o delegado Francisco de Assis (foto), da Regional da Polícia Civil que em relação ao caso disse, "no caso da violência que aconteceu no Mercado foi requisitado exame de corpo de delito e será aberto um procedimento normalmente, como todo procedimendo é aberto na nossa regional".

 


Testemunhas serão ouvidas, disse a autoridade. Há informações de que um advogado já foi constituído pelos irmãos para suas defesas.

 

 

 

 Cinegrafista agredido no Mercado em FLO identifica os seus agressores

 

 

Imagens de desentendimento que acabou com cinegrafista da EP TV ferido circulam nas redes

 

 

 

Cinegrafista da EP Tv do estado de São Paulo é agredido no Mercado Público de FLO

 

 

 

 

Da redação