Por volta das 2:00h da madrugada de terça-feira, 26, um jovem de 19 anos foi atingido com um golpe de canivete, durante uma seresta na cidade de Hugo Napoleão. A vítima foi socorrida por populares em estado grave e levada para o hospital de Água Branca onde recebeu atendimento e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Três pessoas, entre os quais duas mulheres, sendo uma menor de 17 anos, são acusadas de participação da agressão ao jovem.
Um dos acusados foi identificado como Alexandro Dias Barbosa. Os três são da cidade de Jardim do Mulato. O canivete ficou cravado no corpo da vítima e só foi retirado no hospital em Água Branca. A vítima passou por uma cirurgia no HUT e passa bem.
De acordo com informações repassadas pela PM, a menor confessou ter furado o jovem. Populares ainda tentaram linchar os acusados, que procuraram se esconder em residências próximas ao local. “Fomos informados dessa confusão durante a madrugada, e estávamos no hospital de Água Branca quando a PM convencional chegou com os acusados procurando atendimento médico. A menor foi levada para a delegacia onde foi autuada pelo crime de lesão corporal”, disse um policial da Força Tática.
A PM disse ainda que a versão da vítima é de que tudo aconteceu de repente e não há motivos para agressão. Um inquérito policial apura os fatos.
Com informações do canal 121