• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A morte por assassinato de João Francisco dos Santos, e não João José como havia anunciado o  piauinoticias, que ocorreu nessa segunda, 1º de janeiro, em Floriano, teria sido após os criminosos terem disparado contra uma borracharia. 

joão2


De acordo com informações policiais tudo se deu por volta das 14:20h.

 


"Dois indivíduos trafegando em uma motocicleta chegaram atirando contra a Borracharia do Bigú que fica num trecho da Avenida Calixto Lobo, bairro Cancela, e num ato contínuo quando a dupla passava pelo Bar do Alex, na mesma Avenida, um deles efetuou um disparo em direção ao bar que atingiu a cabeça de um cliente que tinha se levantado para observar o que havia ocorrido na borracharia do Bigu," narra o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão.

 


O cliente foi a óbito no local.

 

 

Duas viaturas da PM com vários policiais militares chegaram momentos depois no local do crime e passaram a preservar o local  até a chegada de uma equipe da Polícia Civil que fez a perícia.

 


Ainda de acordo com o tenente coronel Rubens Lopes várias diligências foram realizadas pelas guarnições motorizadas, mas até o presente momento nenhum dos suspeitos foi preso.

 

 

Fuga

Ha informações de que na fuga os criminosos que mataram o João Francisco ao passarem pela Rua da Independência, ainda no bairro Cancela, chegaram a cair da moto e por pouco, não atropelaram um transeunte. Ainda de acordo com informações de popúlares ao passarem pela rua citada os elementos estavam em duas motocicletas, sendo que um dos veículos era uma pop.

 

 

Um homem foi morto na tarde de hoje em FLO. O crime foi no bairro Cancela

 

 

Da redação