O feirante Eulálio Pereira dos Santos, 57 anos, mais conhecido como Antônio da Ana, foi executado com 9 tiros de pistola, durante a madrugada dessa sexta-feira, 05. O assassinato foi praticado por dois homens que chegaram na casa da vítima, na cidade de Campo Maior.
De acordo com o capitão Paulo, subcomandante do 15º BPM, o crime acorreu na madrugada dessa sexta-feira, por volta de 2 horas. Vizinhos ouviram os disparos e ao sair de casa ainda conseguiram ver duas pessoas correndo na rua. O chinelo de um dos assassinos foi deixado no local do crime, o que será usado pela polícia como pista.
Paulo informa que, logo após a Polícia Militar ser informada, isolou o local do crime e comunicou o delito a Polícia Civil. Policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram identificar e prender os criminosos.
O capitão informou para a reportagem que Antônio da Ana tinha histórico policial com o tráfico de drogas, o que está sendo uma linha de investigação da polícia. “Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e respondia a processos por esse crime”, detalhou o subcomandante do 15º BPM.
FONTE: portaldecampomaior.com