Numa entrevista a dona Érica que é esposa do borracheiro Bigú, dono de uma Borracharia onde uma dupla de criminosos disparou na tarde do dia 1º contra um homem chamado Mateus, e minutos depois a dupla numa moto matou o João Francisco que estava no Bar do Alex que fica no bairro Cancela, em Floriano, disse que os criminosos estavam à procura de homem chamado Zé Neto.
Ela conta que a dupla disparou contra o Mateus que estava na Borracheria e, que esse correu para se livrar dos tiros e que o seu marido conhecido por Bigú não estava na ocasião dos disparos. “A dupla atirou no Mateus, mas tinha como o alvo era José Neto”, enfatiza.
Dona Érica disse mais, que quem atirou e matou João Francisco do Santos foi um homem conhecido por Fabiano (vulgo Buim) e que o mesmo tem problema com o Zé Neto que, possivelmente estava em casa quando o João Francisco, foi morto.
Dona Érica cita mais, que o João Francisco foi morto de graça. “Ele (Buim) conhece o Zé Neto. Ele atirou no Mateus por maldade, pois o problema dele (Buim) com o Zé Neto é antigo, não é de agora”, externa dona Érica afirmando que é pela segunda vez que o Buim tenta matar o Zé Neto.
As razões da dupla querer matar Zé Neto, ainda de acordo com a entrevistada é por envolvimento com mulheres.
O borracheiro Mateus foi a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar depoimento à cerca do caso que está sendo investigado.
Não houve ainda nenhuma prisão, mas as polícias local já tem os nomes dos dois envolvidos no homicídio que vitimou João Francisco.
Fonte: JC24horas