explosaobancoPor volta das 3:00h, da madrugada desta sexta-feira, 12, um grupo formado por cinco ou seis homens armados tentou roubar uma agência do banco Bradesco localizada na cidade de Altos. Os policiais militares da cidade trocaram tiros com os bandidos, que fugiram do local sem conseguir levar o dinheiro.

 

Os policiais da cidade foram informados sobre o roubo enquanto ele ocorria e se deslocaram até o banco. Antes que os policiais chegassem ao local os bandidos acionaram os explosivos, que deixaram o interior da agência completamente destruído.

 

Entretanto, os explosivos não foram suficientes para abrir os cofres. Ao chegar à agência bancária, os policiais encontraram o grupo formado por cinco a seis homens armados ainda no local. Os policiais trocaram tiros com os bandidos e conseguiram impedir o roubo. O bando fugiu em meio aos disparos em uma caminhonete de cor branca.

 

Ainda segundo a PM, o grupo pode ter fugido no sentido das cidades de Teresina ou Beneditinos. Viaturas do 8° BPM, do BOPE e do RONE se deslocaram da Capital até Altos para dar apoio às diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos.

 

G1 PI

Foto: Divulgação/ Polícia Militar