• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O delegado Francisco de Assis, titular da Central de Flagrantes da Polícia civil, de Floriano-PI, está trabalhando no caso que houve no sábado, 13, pela manhã e que culminou com pessoas feridas. O fato foi nas imediações de local de lazer, área central de Floriano, trecho da Avenida Bucar Neto.

 assiscarva

De acordo com a autoridade policial o desentendimento foi entre dois homens identificadas por Jean e Anderson. “O Jean foi colocado pra fora do estabelecimento e, ele já estava na moto quando foi atingido pelo Anderson por trás. Ele foi atingido na cabeça. O Anderson chegou com uma pedra e atingiu a cabeça do Jean em seguida, houve uma luta corporal e o Jean atingiu o Anderson com pelo menos duas perfurações a faca. O Jean está sendo autuado na Central de Flagrantes, estamos ouvindo algumas testemunhas e ele será autuado e será encaminhado para um dos pavilhões da Vereda Grande”, narra a autoridade afirmando que  

 

O Jean foi autuado pelo crime de lesão corporal grave e de acordo com a Legislação, ele pode ficar preso no período de 1 a cinco anos.

 

 

 

“Ele deve responder por lesão corporal grave ou por tentativa de homicídio, mas vamos ouvir as testemunhas”, disse o delegado Assis Carvalho

 

 

Já o Anderson, segundo ainda a autoridade, deve responder também pelo crime de lesão corporal, pois ele atingiu o seu desafeto com uma pedrada na cabeça.

 

 

Os dois homens não tinham passagens pela polícia e ambos passaram por exames de corpo de delito.

 

 

Homem que sofre tentativa de homicídio em FLO passa por intervenção cirúrgica

 

 

 

Da redação