• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Ontem, 18/01, por volta das 19:30h a Sra Rita de Cássia ligou para o operador do COPOM, 3º Batalhão da PM, informando que tinha acabado de ser vítima de um assalto quando trafegava pelo bairro São Cristóvão. Dona Rita esteve relatando que uma dupla de criminosos em uma motocicleta Pop, cor preta, lhe abordou apontando uma arma de fogo e com isso, lhe subtraiu um aparelho celular.

 moto

Logo após o fato outras vítimas ligaram para o COPOM informando da mesma prática e das características da dupla de assaltantes.

 

“Várias diligências foram realizadas sob coordenação do CPU e só por volta das 22h00 a equipe da Força Tática do 3°BPM identificou o menor e localizou o seu endereço, o nacional e menor de 16 anos, residente no bairro Irapuá II em Floriano. O menor foi apreendido em flagrante na residência do pai e conduzido à Central de Flagrantes. A princípio, ele negou a sua participação, mas depois de alguns questionamentos feitos pela equipe policial revelou a sua participação nos referidos assaltos na noite de ontem, inclusive indicando a participação de outro menor e informou que a arma utilizada nos assaltos era um simulacro de arma de fogo, no entanto não foi localizada”, coloca o tenente coronel Rubens Comandante do 3º BPM.

 

O PM ressaltou que a motocicleta utilizada nos roubos de ontem à noite foi localizada em um local de difícil acesso, um matagal no bairro Rede Nova nesta cidade, após ser apontado o local pelo referido menor infrator. “O menor também confessou haver participado do roubo do citado veículo na noite de quarta-feira no bairro Irapuá II em Floriano, em parceria com o outro menor. Salientando que a motocicleta Honda POP 110, preta, placa PIT 0945 foi recolhida à Central de Flagrantes para as devidas providências de polícia judiciária de praxe e fins de restituição ao seu legítimo proprietário”, externa.

 


Com a apreensão do menor, ainda segundo o comandante da PM, uma equipe da Polícia Civil dará continuidade na apuração dos fatos e consequentemente, na busca e apreensão do outro menor infrator que teve participação na condição de co-autor na prática desses atos infracionais.

 

 

Com  informações da PM