Fabiano Lustosa (Buim) que é um dos acusados de matar um homem no Bar do Alex, proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano e, que estava sendo procurado pela polícia local foi preso nesta manhã de terça-feira, 23.
Ele foi pego numa ação da Polícia na cidade de Uruçuí-PI por uma equipe da Delegacia Regional comandada pelo delegado Francisco de Assis Carvalho
João, à vítima que não tinha antecedentes criminais, foi morto de forma covarde e por maldade, segundo às autoridades.
O acusado, na ocasião do crime, estava numa motocicleta com um comparsa e teria minutos antes, atirado em uma rapaz que por pouco não morreu, pois conseguiu fugir. O alvo da dupla não estava na borracharia.
De acordo com o delegado Francisco de Assis, titular da Regional da Polícia Civil, em Floriano, a Justiça já tinha decretado pela prisão do acusado (Fabiano) que tem familiares em Uruçuí-PI.
O Fabiano, ainda de acordo com o delegado Francisco de Assis, resolveu se apresentar e assumiu a autoria do homicídio contra o João Francisco dos Santos (João da Cebola), mas vai responder por tentativa de homicídio contra o borracheiro conhecido por Magrão, no mesmo dia do homicídio.
A polícia vai tentar prender agora o comparsa que estava na condução da motocicleta, bem como apreender a arma usada no crime. A moto foi apreendida horas depois da ação da dupla.
Há informações de que o Fabiano tenha envolvimento com outras ações criminosas, possivelmente algo ligado a tentativas de homicídios.
Homem de nome Fabiano, conhecido por Buim, é o suspeito de ter matado João Francisco no dia 1º
Um homem foi morto na tarde de hoje em FLO. O crime foi no bairro Cancela
Da redação