• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

No início da madrugada desta quarta-feira, 14, o cabo da Polícia Militar, Valter Uchoa, foi vítima de um tiro na axila, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A informação preliminar é que o tiro teria sido disparado por outro militar, que não teve a identidade revelada.

 

De acordo com o assessor de imprensa da PM, major Marcelo Barros, ainda não há confirmação de que se trata de outro militar.

 

“A informação que temos é que ele foi baleado em um desentendimento familiar, por outro policial militar, mas a história não foi confirmada. Um deles tem parentes que moram na Santa Maria da Codipi e o tiro acertou na altura da axila esquerda. Foi uma situação que não tem nada a ver com carnaval e nem com o serviço”, destaca o major Marcelo.

 

Ele disse que o cabo Uchoa foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e não corre risco de morte. Mas, não soube informar se ele ainda está internado.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e também será apurado pela Corregedoria da PM, se realmente houver outro policial envolvido.

 

O cabo Valter Uchoa é lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM).

 

cv