• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os mais de trinta Policiais Rodoviários Federais (PRFs) que compreendem a Regional do Posto de Floriano, 3ª Delegacia – 17ª Superintendência, trabalharam muito para cobrir a região no período de carnaval e tentar manter a segurança daquelas pessoas que estavam procurando andar em acordo com a Legislação.

 


Durante o período da Operação Carnaval foram feitas 247 abordagens a veículos e seus condutores submetidos ao teste de alcoolemia e, desse número, seis pessoas que estavam no volante tiveram a constatação que haviam ingerido bebidas alcoólica, e estavam com o teor de álcool no sangue acima do permitido por lei. Duas pessoas se negaram a fazer o teste.

 


Quanto aos motociclistas abordados houve uma constatação de que 56 pessoas que estavam usando a via de rolamento nos seus veículos, trechos federais, não faziam o uso do capacete, por isso, tiveram que ser autuados pelos policiais que estavam cumprindo a Legislação, pois esses motociclistas descumpriam o Código Brasileiro de Trânsito.

 


As informações são do Jânio Mazio, chefe do Posto em Floriano, que disse mais, “tivemos oito acidentes na região que compreende a esse Posto e três pessoas foram a óbito”. 

roriaz

No perímetro da área de Floriano não houve registro de ocorrências policiais, externou o Roriz (Imagem) um outro PRF que teve trabalhando durante a Operação que foi iniciada no dia 08 (quinta-feira) e terminou à zero hora dessa quarta-feira, 14.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: Carlos Iran (Piauinoticias)