Foi preso na tarde dessa qaurtya-feira, 20, por policiais militares lotados em Marcolândia e Francisco Macêdo, Francinaldo Feitosa da Silva, na Serra do S, Km-8, na BR-316, em Marcolândia, que era procurado em todo o Brasil por força de três mandados de prisões expedidos pela justiça de São Paulo.
Segundo o tenente de Assis, da PM de Marcolândia, a equipe suspeitou de Francinaldo, que estava andando às margens da BR 316, juntamente com outra pessoa. “Eles andavam na BR e nós o levamos para o GPM e comecei a investigar. Eles disseram que estavam sem documentos, só que o documento de Francinaldo estava na cueca”, contou o tenente.
“Ele pediu pra ir ao banheiro e jogou o documento no vaso sanitário, só que a descarga está com defeito. Depois eu entrei no banheiro e vi o documento dele. Ele usou o nome do irmão Erivaldo Feitosa da Silva”, disse o militar.
De posse do documento, foram feitas as consultas e foi constatado que havia três mandados de prisão preventiva contra Francinaldo, todos do Estado de São Paulo, dois por assalto e um por danos, com validade até 2038. A outra pessoa que estava com Francinaldo foi liberada. O preso está recolhido na Delegacia Regional de Simões onde ficará à disposição da Justiça.
Com iformnações do teresinadiario