• roma.png
  • vamol.jpg

Após ocorrência de furto de uma POP 100, cor preta, do interior do Comércio Esporte Clube em Floriano-PI, de propriedade do cabo da Policia Militar que membro da Força Tática, fato ocorrido na tarde do último sábado, 16, inúmeras diligências foram feitas pela força policial do 3º Batalhão.

motos

Nessa terça-feira, 19, uma equipe apaisana sob comando e autorização do comandante da Força Tática Cap Fabriciano, lotado no 3º Batalhão da Policia de Floriano, o veículo foi localizado bem como o autor do furto.

O veículo estava em poder do menor de inicial "R" que revelou que, no momento do crime, estava na companhia de uma outra pessoa que seria coautor da ação.

roubo

O comparsa foi identificado por Marcos, ambos moradores do bairro Sambaiba, em Floriano. Eles teriam enviado a motocicleta para cidade de Arraial-PI onde a mesma teria sido vendida por R$ 700,00.

O menor apreendido foi acompanhado pelo Conselho Tutelar quando levado à Central de Flagrantes da Policia Civil. No distrito, eles (menor e maior de idade) afirmaram que outros veículos tiveram o mesmo destino, ou seja, foram levados para Arraial.

Numa operação conjunta da Militar com uma equipe da Polícia Civil, á qual estava comandado pelo delegado Bruno Rafael, da Regional e uma equipe da Força Tática que estava sob o comando do sargento Gledoilton, fora encontrada o intermediador das vendas de várias motocicletas.

O intermediador é Carlos Eduardo "CARLIM" que indicou os compradores das motocicletas produtos de furto em Floriano. Em diligencias ainda em Arraial os policiais de Floriano localizaram e apreenderam algumas motocicletas, assim como, conduziram os receptadores para a Central de Flagrantes para formalização e responsabilização penal dos conduzidos.

 

Com informações da SECOM Polícia