O Adão José Silva Sousa, de 44 anos, acusado de ser o mentor do estupro coletivo na cidade de Castelo do Piauí, será julgado amanhã, 27. O crime ocorreu no dia 27 de maio de 2015.
Adão será julgado pelo Tribunal Popular e a audiência irá ocorrer nesta terça-feira às 9h no Fórum da cidade de Castelo.
A sessão será comandada pelo juiz Leonardo Brasileiro e foi montado um forte esquema de segurança no local. Adão que encontra-se preso na Penitenciária de Altos será representado por um defensor público, já acusação será feita pelo Promotor Cesário Cavalcante.
Relembre o caso
No dia 27 de maio de 2015, quatro garotas foram torturadas e estupradas quando subiram em um morro para tirar fotos na cidade de Castelo do Piauí, região no Norte do Piauí.
Em decorrência dos ferimentos, uma das jovens, Danielly Rodrigues Feitosa acabou morrendo no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Na ocasião, Adão com outros quatro jovens, todos menores de idade, foram presos acusados pelo crime. Um dos menores que delatou os demais, Gleison Vieira Lima, foi morto pelos comparsas em um dos alojamentos do Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina.
teresinadiario