• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Desaparecido desde o dia 28 de maio, um homem identificado como Manoel Guilherme, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de um motel na zona Sul de Teresina. A família pede esclarecimentos sobre o caso porque todos os pertences que estavam com a vítima foram levados.

“A partir do momento que a gente soube que ele havia sumido nós começamos a procurar. Encontramos nesse motel, o pessoal responsável disse que chamaram a perícia, prestaram queixa. A gente só soube que ele estava em óbito no Hospital Getulio Vargas e o corpo dele estava lá, mas não sabemos até agora com quem ele estava nesse motel. A única coisa que estamos cientes é que desapareceu os documentos, dinheiro, cartões, tudo dele”, afirmou um parente.

O chefe de investigação do 3º distrito policial, Barbosa, acompanha a situação e apura as informações.

“Conseguimos localizar um desaparecimento de pessoa no dia 28 de maio, no dia 07 de junho a família registrou ocorrência e hoje relataram que esse corpo foi encontrado no IML. Ele se encontrava em um motel na zona Sul. A família disse que a vítima se encontrava com dinheiro, cartões e alguns pertences que desapareceram. Nós tomamos conhecimento de onde é o motel, estou mantendo contato com a família e disse para cuidarem primeiro da liberação do corpo. Vamos começar a investigar, saber a causa da morte e procurar saber quem estava com ele”, declarou Barbosa.

 

mn