• roma.png
  • vamol.jpg

anapaulaEm sessão ocorrida nesta terça-feira, 14, em Oeiras, José Antônio de Oliveira, que matou a ex-mulher, Ana Paula Nobre com 29 golpes de facas em Colônia do Piauí foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal Popular no Júri. O crime bárbaro ocorreu na madrugada do dia 08 de novembro de 2015, deixando em choque a cidade de Colônia do Piauí e todo o estado. Na ocasião, José Antônio ainda deixou ferido o filho da vítima.

 

A sessão de julgamento foi conduzida pelo Juiz Rafael Mendes Palludo e teve como representante do Ministério Público o promotor João Malato Neto e advogados de defesa Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes.

 

Na época do crime, José Antônio, que havia chegado de outro estado, onde trabalhava como gesseiro, estava inconformado com o fim do relacionamento. Na noite anterior, estava bebendo em um bar e teria ido até a casa da ex – mulher, que se encontrava dormindo com dois filhos, sendo uma menina de 13 anos, fruto do relacionamento com o agressor, e um rapaz de 18 anos, identificado por João Victor, filho de outro relacionamento de Ana Paula, que foi atingido com duas facadas ao tentar evitar a tragédia. .

 

Ao ser atingida pelos 29 golpes de facão, Ana Paula que era natural da cidade de Floriano e vivia em Colônia do Piauí há muitos anos, ficou completamente desfigurada com suas vísceras expostas, perfurações no tórax e por várias partes do corpo, sendo que o facão ficou cravado no seu corpo, sendo removida pelos médicos do Hospital Deolindo Couto em Oeiras.

 

José Antônio de Oliveira fugiu após o crime, sendo presos dias depois. Após ser condenado ele cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária de Oeiras.

 

Com informações do muraldavila

Foto: divulgação