• roma.png
  • vamol.jpg

Das motocicletas que foram apreendidas em Francisco Ayres como produtos de roubo, esta semana, uma delas foi levada de forma criminosa da zona rural de Floriano, localidade L-3.


Esse e os outros veículos, no total cinco motocicletas, estavam com chassis raspados para dificultar a identificação pelos seus legítimos donos e ainda apresentavam outras avarias.

motoapre
Os veículos ficaram de passar pelo exame metalógrafo que revela a sua verdadeira identificação.

 


Em relação as apreensões feitas pela Polícia Militar três pessoas foram abordadas e conduzidas a Central de Flagrantes da Polícia Civil Regional de Floriano, mas as mesmas, após serem ouvidas foram liberadas.

 

“Em relação a essas pessoas não ficou bem clara a questão do dolo, da consciência de que essas motos seriam roubadas tendo em vistas que elas foram repassadas com notas fiscais de leilão. Eram pessoas de baixo conhecimento. Então, foi feita a oitiva a será apurada a questão da receptação e vamos tentar saber quem estar fazendo a falsificação e repassando elas ao mercado”, disse Nayana da Paz, delegada titular do 2º Distrito Policial.

 


As investigações quanto a essas motos terem sido roubadas em Floriano e em Nazaré do PI e terem ido parar em Francisco Ayres, cidade a cerca de 50 km do município florianense, irão continuar. De acordo com informações repassadas ao piauinoticias o foco da Polícia Civil é chegar aos receptadores.

 

 

 

Da redação