• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O empresário Adão Euzébio, no último domingo, pouco depois das 11:00h, mais uma vez foi vítima de roubo no seu estabelecimento comercial. Foram dois criminosos com armas em punho abordaram a vítima e com fortes ameaças. 

criminosos
Deus parece que botou a mão no meio, não conseguiram levar o que eles estavam pensando, levaram uma quantia insignificante, mas o que importa é a vida da gente. Não aconteceu o pior e, eu estou muito agradecido, disse o empresário afirmando que estava preparado para a situação .


Entreguei tudo que tinha no caixa, cerca de R$ 600,00.


“Mas, o que eles mais querem é arma, celular e dinheiro. Eu passei um momento muito difícil, situação que nunca tinha passado na minha vida”, conta.


Euzébio teve uma arma apontada para a cabeça e acredita que a dupla estava drogada. “Eles não estão nem aí para ninguém. Estavam agitados, um pouco nervosos e me mantive comportado para superar tudo isso. E digo para meus amigos empresários que tenham muito cuidado por que Floriano hoje, a cada dia tem mais roubos nesses postos de gasolina e empresas”, coloca externando que é a quarta vez que é vitima do crime na cidade de Floriano.

 


Quando foi perguntado se estava sozinho, ele respondeu. “Eu, no momento estava. Foi até melhor, pois meus familiares estavam aqui e tinham saído a cerca de 15 minutos antes. E tinha um cliente que estava fazendo uma compra de umas bebidas e os bandidos acabaram levando algo dele, mas ele tinha pouco dinheiro. Não aconteceu o pior”, concluiu.

 

 

 

Da redação