• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

peixeiraFoi preso na cidade de Piracuruca, o mototaxista Inácio José da Conceição, mais conhecido como "Neguinho", de 38 anos, que é acusado de assassinar na tarde do último dia 22 de janeiro, sua própria esposa, Sueli do Nascimento Silva, lhe desferindo 17 facadas. O crime aconteceu na cidade de Esperantina.

De acordo com informações repassadas pelo policial Cívil, Fernando Castro Cunha, a prisão do mototaxista só foi possível em função de uma denúncia anônima feita por uma mulher para os policiais da cidade de Piracuruca, nessa segunda-feira, 31.

 “Logo depois que o Neguinho assassinou a sua esposa e fugiu, nós de imediato repassamos a informação para todas as Delegacias da região, onde o mesmo tinha parentes, e para a nossa surpresa os Policiais Militares e Civis da cidade de Piracuruca realizaram a apreensão do mesmo, no momento que ele se encontrava almoçando na casa de um irmão, como a gente já tinha um mandato de segurança expedido pelo juiz da Comarca de Esperantina, Doutor Luis de Moura, ficou tudo mais fácil", declarou o Policial.

O policial ainda explicou, que por motivo de segurança o mototaxista teria que ser transferido o mais rápido possível para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo para cumprir a sua pena.

Segundo informações de alguns Policiais Civis, o mototaxista chegou a confidenciar que o crime foi ocasionado por motivos de ciúmes.

A prisão de Neguinho aconteceu nove dias depois de que o mesmo praticou o crime contra a sua esposa usando uma faca do tipo peixeira (foto), que foi apreendida pelos Policiais no momento da sua prisão no município de Piracuruca.

Para o policial Fernando Cunha, tudo indica que houve premeditação neste crime, já que além da faca foi encontrado em poder do mototaxista uma certa quantia em dinheiro e alguns pertences da ex-esposa.


Jornalesp