• roma.png
  • vamol.jpg

motosroubadasA Polícia Federal (PF) foi acionada neste sábado, 28, para investigar uma denúncia anônima de que um grupo estaria furtando objetos em custódia no antigo prédio do Instituto de Criminalística para utilizar em desmanches.


“Um mototaxista denunciou que algumas pessoas visitam o prédio pela manhã, averiguavam o que podia ser levado e voltavam à noite para efetivar os furtos, com a ajuda de um carro”, conta o investigador da PF que se identificou apenas como Maxwell.


A perícia está no local, que fica no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Paissandu, e até o momento se notou a falta de um aparelho de ar-condicionado, dos quatro pneus de um carro apreendido e de quatro motos.


“Já temos ideia de quem são os integrantes do grupo. Não vamos dar mais detalhes porque pretendemos prendê-los ainda hoje. Algumas diligências serão realizadas na tarde e a noite”, antecipou Maxwell.


Um mendigo que dormia no prédio foi levado pela polícia para prestar depoimento e contribuir com as investigações do caso.

 

 

Cidade Verde