Com o carnaval se aproximando as operações de fiscalização do transito em Floriano vem aumentando e estão cada vez mais intensas. As orientações estão voltadas, principalmente, para os turistas que estão chegando ao município para participar da festa de momo. Segundo o Tenente Ubiraci Torres, comandante do Pelotão de Transito, as maiores ocorrências e imprudências ocorrem durante os finais de semana.
“Os trabalhos estarão voltados principalmente para a tarde e a noite dos finais de semana, onde tem maiores e as mais variadas irregularidades. Temos situações que o cidadão é conduzido para o distrito e a motocicleta para o DETRAN, e casos onde o veículo será conduzido apenas para a 3ª Ciretran”, disse ele.
Os motociclistas que tiverem sem capacete e sem habilitação, disse o tenente Ubiracy Torres, "serão conduzidos para o Distrito e devem ser acusados do crime de direção perigosa e por gerar perigo de dano". Reuniões voltadas ao trabalho que já estão se realizando e na operações dentro do período de carnaval deve haver um uma maior numero de policiais, inclusive, com reforço.
Da redação