• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi por volta do meio dia dessa sexta-feira, 10, que dois homens invadiram uma loja de confecções  que fica num trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar, bairro Irapuá, e anunciaram um assalto. Segundo a polícia os criminosos entraram na empresa, em seguida, procuraram algumas roupas e quando as peças foram colocadas num balcão por uma profissional em vendas, houve o anúncio do crime.


Os bandidos teriam ordenado a uma mulher que estava no atendimento que a mesma colocasse algumas roupas numa sacola e todo o dinheiro do caixa. A comerciante da Loja Criativa que não esboçou nenhuma reação, fez o que os criminosos estavam ordenando.

 


De acordo com o tenente PM Edmauro, populares teriam informado que uma terceira pessoa estava aguardando os ladrões que usavam motos. Eles se evadiram com destino ignorado. A policia militar tomou conhecimento do caso cerca de 4 horas depois, mas algumas diligências ainda foram feitas no sentido de chegar aos elementos. Não foi revelado o valor do prejuízo deixado no local e que tipo de arma foi usada na ação.

 

Da redação