• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

fernandalagesprocuradoresOs promotores de Justiça do Piauí começam a chegar à Superintendência da Polícia Federal para a reunião com a equipe que investiga o assassinato de Fernanda Lages. O delegado paulista Alberto Neto deverá relatar como estão às investigações do caso.

 

 

 

O promotor Ubiraci Carvalho e os procuradores da República, Kelston Lages, Marco Túlio Caminha e Tranvanvan Feitosa já estão na Polícia Federal. Participam também o superintendente da PF, Nivaldo Farias, e os dois delegados encarregados do caso. A reunião não tem hora para acabar.

 

 

 

Um novo delegado, que também deve ajudar na elucidação do caso, deverá ser apresentado aos representantes dos Ministérios Públicos.  O promotor Eliardo Cabral  deve também participar da reunião.  Segundo informações da PF, mais pessoas foram convocadas para prestar depoimentos sobre o caso. Os nomes serão preservados e a previsão é que o seja concluído pela Polícial Federal até o final do mês de março de 2012, prazo legal estipulado.

 

 

 

A estudante de 19 anos foi morta no dia 25 de agosto, nas obras da nova sede do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII. Após ser investigado pela Polícia Civil que não chegou a uma conclusão, o caso foi repassado para a Polícia Federal no início de novembro.

 

 

Cidade verde