Um assalto em uma farmácia em Monsenhor Gil ocorreu por volta das 8:20h desta terça-feira, 06. Bandidos armados invadiram o estabelecimento que funciona como banco postal, e fugiram levando dinheiro e dois CPU's. Segundo funcionários do local, três homens participaram da ação criminosa. Um deles fingiu ser cliente e ainda comprou um analgésico para dor de cabeça.
"Eles andavam em um carro e dois estavam armados com pistolas. A farmácia estava lotada e eles recolheram tudo, em cerca de 10 minutos", relatam testemunhas.
Além de clientes, cinco funcionários estavam no local e alguns tiveram pertences levados durante a ação criminosa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Gil e câmeras de segurança deverão auxiliar na identificação dos bandidos. Em menos de um ano, esta é a terceira vez que a farmácia é alvo de bandidos.
Segundo o inspetor Tony Carlos, o trio também é acusado de praticar outros assaltos na região e teria empreendido fuga em direção a Teresina.
"Pelas imagens, o carro seria um modelo Hyundai i30, cor escura. Estamos divulgando as fotos para que a população auxilie a polícia a prendê-los. Qualquer informação sobre a localização deve ser repassada pelo 190 ou 191", explica o inspetor.
Barreiras foram montadas entre as cidades de Teresina, Demerval Lobão e Monsenhor Gil.
Com informações do cidadeverde