• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso na tarde desta terça-feira, 22, Edivan Freitas Rocha, 29 acusado de assalto nas proximidades de um posto de gasolina, na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Ele foi  localizado através do GPS de um celular roubado.

 

 

O acusado realizava crimes em uma moto Honda Fan vermelha, placa OVY 6140, detalhe que ajudou no reconhecimento de Edivan. De acordo com o cabo Bernardo Magalhães, da Força Tática do 5º Batalhão, o suspeito costumava praticar assaltos na região da Santa Maria da Codipi.

 

"Por volta do meio-dia de hoje, ele realizou esse assalto na zona Leste. Ele levou dois celulares e relógios. O que ele não contava é que um dos aparelhos tinha um dispositivo de GPS, fazendo com que ele fosse localizado em uma casa do bairro Monte Verde", revela o policial.

 

Na residência foram encontrados  22 celulares, aproximadamente R$ 3 mil, um notebook, joias, cartões de crédito e documentação de vítimas, uma quantidade considerável de maconha além da arma utilizada nos crimes, um revólver calibre 38.

 

"No momento da prisão Edivan encontrava-se sozinho em casa. Ainda não sabemos se ele contava com ajuda de mais alguém para a realização dos crimes. A moto utilizada estava limpa, ou seja não possuía nenhuma irregularidade e estava no nome dele", finaliza o cabo.

 

 

Edivan será encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos devidos procedimentos.

 

cidadeverde