O corpo do estudante Wildemberg Rodrigues de Sousa Silva, 23 anos, que estudava numa Faculdade local, após passar por uma perícia no necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano, foi levado para uma mortuária local, e pouco depois foi transladado para velório na casa dos seus familiares, onde amigos e populares aguardam em Nazaré do Piauí. Ele foi morto a tiros em um bar, no bairro Sipaúba e as primeiras informações é que o dono do Bar teria atirado contra o mesmo.
Dados acabam de chegar na redação do piauinorticias.com por meio do repórter Ivan Nunes (Princesa FM/piauinoticias.com) que confirmam que de acordo com o laudo cadavérico, feito por um perito no Hospital de Floriano, o rapaz teria sofrido quatro disparos, e esses, teriam atingido a cabeça, face, coxa direita e um dos braços. O projeto que ficou alojado na cabeça, foi retirado.
SUSPEITO
O principal suspeito pelos disparos efetuados é o dono do bar que está foragido. Ainda de acordo com as últimas informações, no local teria havido uma confusão com o envolvimento de outras pessoas. Um rapaz foi atingido por arma branca e deve ser ouvido nas próximas horas, já que ele não corre risco de morte.
O caso está sendo apurado pelo delegado Francisco de Assis (imagem), da Regional da Polícia Civil, que afirmou que até o final da tarde deve falar a imprensa local sobre o caso. Algumas pessoas que estão como testemunhas já foram ouvidas nesta manhã.
Matéria relacionada
Estudante de FLO foi assassinado com três tiros numa cidade vizinha na noite de ontem
Da redação
IMAGEM: Piauinoticias.com