Um homem foi esfaqueado, na tarde deste sábado, no Bairro Vermelhão, vindo à óbito antes de receber atendimento no Hospital Regional de Corrente. O delegado João Rodrigo de Luna relata que Sidnei Magal Souza Santos, 35 anos, vítima, se desentendeu com com W.S.S., 23 anos, o acusado, momentos antes do crime ocorrer.
" A briga chegou a ser apartada por populares.O motivo do desentendimento não ficou muito claro, mas seria por causa de algo que a vítima teria pego do acusado e não teria pago. Ocorre que, após o desententimento, o acusado foi até sua casa, pegou uma faca, e de bicicleta saiu pelas ruas a procurar a vítima. Ao avistar Sidnei, o esfaqueou pelas costas, na altura dos rins, e evadiu-se do local".
O acusado foi até o bairro Morro do Pequi e lá abandonou a bicicleta. A Polícia Militar realiza diligência neste momento e já está no encalço do acusado.
A vitima foi atendida por populares no local do crime, chegando a ser colocada em um veículo que encontrou a ambulância do SAMU na entrada do bairro. Sidnei Magal Souza Santos chegou a ser atendido, mas faleceu antes de chegar ao Hospital. Relatos contam que sua irmã é namorada do acusado.
portalcorrente.com.br