• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 Um homem foi esfaqueado, na tarde deste sábado, no Bairro Vermelhão, vindo à óbito antes de receber atendimento no Hospital Regional de Corrente. Ocafacrime42014 delegado João Rodrigo de Luna relata que Sidnei Magal Souza Santos, 35 anos, vítima, se desentendeu com com W.S.S., 23 anos, o acusado, momentos antes do crime ocorrer.

 

" A briga chegou a ser apartada por populares.O motivo do desentendimento não ficou muito claro, mas seria por causa de algo que a vítima teria pego do acusado e não teria pago. Ocorre que, após o desententimento, o acusado foi até sua casa, pegou uma faca, e de bicicleta saiu pelas ruas a procurar a vítima. Ao avistar Sidnei, o esfaqueou pelas costas, na altura dos rins, e evadiu-se do local".



O acusado foi até o bairro Morro do Pequi e lá abandonou a bicicleta. A Polícia Militar realiza diligência neste momento e já está no encalço do acusado.



A vitima foi atendida por populares no local do crime, chegando a ser colocada em um veículo que encontrou a ambulância do SAMU na entrada do bairro. Sidnei Magal Souza Santos chegou a ser atendido, mas faleceu antes de chegar ao Hospital. Relatos contam que sua irmã é namorada do acusado.

 

 

portalcorrente.com.br