• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um advogado foi preso e levado a Central de Flagrantes sob acusação de direção perigosa na madrugada desta sexta-feira, 11, na avenida Raul Lopes. A prisão de Alexandre de Carvalho Furtado Alves, 41 anos, foi feita pelos policiais do 5º Batalhão. A denúncia dos populares, que acionaram a polícia, era de que o advogado estaria fazendo “cavalo de pau” na avenida.

 

 

Segundo o cabo Evandro Vasconcelos, do 5º Batalhão, a guarnição foi chamada por volta de 1:30h da madrugada para uma ocorrência de perturbação próximo aos quiosques.

 

“Chegando lá, ele estava aprontando, e chegou a dizer que era policial federal. Conversamos com ele e deixamos ele ir. Uma hora e meia depois tivemos novo chamado alegando que tinha uma pessoa fazendo cavalo de pau”, contou o policial.

 

Ao se deparar com a situação, o cabo disse que o mesmo advogado praticava direção perigosa. “Ele estava em alta velocidade e quase passa até por cima da gente”, disse o cabo.

 

 

Na Central, o advogado iria passar por teste do bafômetro. Seu veículo, uma S10 prata de placa ODW 8334 foi apreendida. A reportagem conseguiu um vídeo da prisão em que o advogado aparece irritado com os policiais. Ele fala palavras de baixo calão e em plena central tenta agredir policiais.

 

cidadeverde