• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros da última segunda-feira quase acaba em tragédia. Durante a  aprovação de um requerimento para a reforma de uma ponte, o vereador Jurandir Pereira, que votou a favor do requerimento, afirmou que a obra é muito importante para a população, mas que ao mesmo tempo estaria preocupado com a qualidade da obra, pois algumas pontes construídas e reformadas no último ano teriam caído ou apresentado problemas estruturais, antes mesmo de sua inauguração.

 

Diante da afirmação do vereador Jurandir Pereira, o vereador Diomar Carvalho teria reagido violentamente, fazendo ameaças de morte e chamando o vereador Jurandir para fora do Plenário, pois disse que iria lhe dar uma surra de facão. Em seguida, saiu do plenário, foi até o seu carro e buscou um facão e veio com o mesmo contra o vereador ameaçado, quando foi contido pelos demais vereadores.

 

O vereador Jurandir Pereira declarou a reportagem que atribui a violência do colega às suas colocações de que as obras executadas seriam de má qualidade. “Muitas pessoas que moram em Sebastião Barros sabem que ele, Diomar Carvalho, está envolvido com a execução dessas obras. A prova disso é a reação que ele teve no plenário. Eu já sabia que ele iria ficar irritado com as minhas colocações, mas não pensei que fosse chegar a tanto”, declarou.

 

Já o vereador Diomar Carvalho não quis fazer uma declaração, pois estaria em viagem e quando chegasse entraria em contato com o Portal. Afirmou ainda que a confusão seria apenas um desentendimento entre vereadores.

 

Populares da cidade de Sebastião Barros afirmam que no ano passado uma ponte que seria inaugurada não resistiu ao peso de uma caçamba, um dia antes de ser inaugurada.

 

 

O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 1º na 10ª Delegacia Regional de Corrente. O vereador Jurandir Pereira afirma que providências serão tomadas quanto à atitude do vereador Diomar Carvalho dentro do Plenário.

bo

 

 

 

portalcorrente