• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma mulher tida como alcoólatra pela própria família por pouco não foi estuprada no final de semana,   caso ocorrido em Floriano. De acordo com a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e responsável pela Delegacia da Mulher, área local, que trabalha no caso, a vítima tem  42 anos e foi encontrada totalmente nua.

 


“Por volta de uma hora da tarde tivemos a informação que um rapaz foi pego sem roupa, despido e tentando manter relações sexuais com uma mulher de 42 anos que estava completamente embriagada, uma senhora, em que os familiares afirmam  ser alcoólatra. O rapaz tentou se aproveitar dessa situação. Ele foi preso em flagrante, conduzido para o Distrito e nós estamos terminando o procedimento dele” narra a delegada Luana.

 


O homem que diz não ter documento, afirma ser de Agricolândia-PI e  está em Floriano trabalhando num depósito de reciclagem. “Nós pegamos o nome dele, os nomes dos pais e fizemos um  levantamento de dados, mas nada consta contra o  mesmo”, disse a delegada. Ele se apresentou como Cleone Pereira dos Santos.

 


A ação praticada pelo Cleone é caracterizada, segundo a delegada, como ‘violação sexual mediante fraude’, ou seja, ele se aproveitou da vulnerabilidade da mulher que não tinha como se auto determinar, como entender a situação, explica a autoridade, acrescentando que o mesmo vai responder pelo crime contido no artigo 215 do Código Penal,  e que a pena é de 2 a 6 anos de reclusão, sendo que o crime não cabe fiança, portanto hoje o Cloene está sendo encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.

 

Da redação