Policiais militares baronenses e integrantes da Força Tática da cidade de Floriano-PI continuam em diligências na região na tentativa de chegar aos homens que cometeram um assalto na manhã de hoje na Agência dos Correios do município baronense.
O crime ainda não foi oficialmente registrado pelos servidores do Correis. Os criminosos estariam mesmo numa moto e não usavam nada para cobrir os rostos no momento da ação.
Ainda segundo informações, eles estavam armados de revólver e pistola, mas disparos não foram efetuados.
A gerência dos Correios não informou sobre valores, mas há informações que dos servidores e clientes que estavam no momento teriam levado pequenos valores e objetos, como celulares, por exemplo.
As investigações em torno do crime já estão em andamento. A cidade é comandada na área civil pela delegada Juliana Soares Pires.
Enquanto faziam diligências os policiais conseguiram prender o jovem Erisvaldo Almeida Silva (vulgo Dólar), que estava na zona rural de Barão de Grajaú, povoado Ausente. Segundo a polícia, ele empreendeu fuga quando avistou os policiais, mas acabou sendo preso e conduzido para delegacia da Cidade. Com ele estavam dezenas de papelotes de maconha e crack. (Imagem ao lado portal Barãonet)
Matéria relacionada
Assaltantes acabam de agir em Barão de Grajaú. Eles teriam invadido a Agência dos Correios
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com