• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O corpo de um homem identificado apenas como Paulo Roberto Lima dos Santos, de aproximadamente 19 anos, foi encontrado em um matagal às margens do rio Parnaíba na tarde desta segunda-feira, 17. A polícia encontra-se no local e aguarda a chegada da perícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

 

“Recebemos o chamado por volta das 16:30h informando que um dos trabalhadores da fazenda havia encontrado o corpo. De acordo com informações preliminares, Paulo Roberto seria homossexual. Essa informação foi passada por um irmão da vítima”, conta o sargento Manoel Oliveira, do 13º BPM.

 

Ainda de acordo com o militar, a vítima seria bastante conhecida na região e tinha como apelido "Paulete". O local ficou cheio de curiosos, além do irmão de Paulo Roberto. Ele encontra-se bastante desolado e não quis conversar com a imprensa.

 

 

"Pela avaliação preliminar da perícia, não foi identificada nenhuma marca de violência. Pelo estado do corpo e pelo mal cheiro, acreditamos que a morte tenha ocorrido no mínimo na noite de ontem. Porém, só podemos precisar o que causou a morte após o resultado dos exames", informou o delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 22º Distrito Policial.

 

cidadeverde