• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

craveiroO secretário de Segurança Robert Rios confirmou a prisão de um dos suspeitos de envolvimento na morte do delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiro. Segundo Robert, o suspeito chegou a ser baleado. O indivíduo será ouvido, e as buscas pelos outros dois atiradores continuam.

 

O indivíduo preso é Lindoval Vicente da Silva, que levou um tiro no ombro e outro na perna. Ele deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) e já está sob escolta policial. Os outros dois suspeitos foram identificados por Fernando e Francisco.

 

"Designamos duas equipes, uma da Greco e outra da delegacia de Homicídios para acompanhar as investigações. Todos estão seguindo para Fortaleza", disse Robert.

 

Sobre a informação de que o delegado teria resistido aos criminosos no momento da ação, o secretário disse que "como os disparos foram pelas costas, é difícil pensar que ele possa ter reagido". Até o momento, as investigações trabalham com a hipótese principal de latrocínio - roubo seguido de morte.

 

 

A imprensa cearense afirma que o delegado reagiu à ação criminosa e atirou nos assaltantes. Ainda segundo sites de notícias de Fortaleza, o delegado teria sido alvejado com seis disparos, e não 3.

 

Delegado de município piauiense é morto no Ceará

 

180 graus

Foto: cnewes