• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa quinta-feira, 6, no final da tarde as polícias Militar e Civil, tiveram conhecimento de um homicídio que teria ocorrido no povoado Tabocal, a cerca de 59 km da zona rural de Barão de Grajaú-MA. Elzimar Rosa de Oliveira, trabalhador rural de 27 anos, teria sido atingido com um tiro no peito, além de vários golpes que teriam sido desferidos pelo seu agressor que usava um  facão. Muitos dos golpes teria lhe acertado no pescoço.

 

 

O crime, de acordo com o tenente PM Igor Vieira, teria ocorrido na propriedade da vítima. O acusado foi  identificado como sendo João Francisco da Silva Melo (Joãozinho), de 28 anos. Após o disparo, segundo informações, Joãozinho teria pulado uma cerca para elucidar o crime desferindo os golpes de facão, o que para a polícia ele teria agido com requinte de crueldade.

 

 

A arma usada seria uma bate-bucha e o tiro acertou na região torácica da vitima que caiu em seguida. Uma rixa entre as famílias de ambos seria a motivação do homicídio.  Após a ação criminosa, os policiais que estavam na operação resolveram fazer uma busca nas casas da referida localidade e conseguiram apreender várias armas, entre as quais, espingardas bate-bucha, cartucheiras e outras.  Os policiais baronenses fazem diligências no sentido de prender o homicida. 

 

Da redação