• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

retratohomicidaA Delegacia de Homicídios já tem o retrato falado do acusado de matar o jovem Janduila Rodrigues de Sousa de 19 anos assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. Ele era portador de necessidades especiais e estudava na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

 

Segundo o Delegado Francisco Barêtta o retrato falado foi feito através de depoimentos de pessoas que testemunharam o crime e que residem próximo ao local. O suspeito é moreno, aparenta ter aproximadamente 22 anos e 1,60 de altura.

“Temos muitas pistas, é uma pessoa conhecida e com a ajuda da população conseguiremos prender o responsável por esse crime”, afirma Barêtta.

 

O assassinato aconteceu no dia 22 de janeiro em uma praça localizada em frente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), segundo informações de populares, o rapaz andava de bicicleta próximo a sua residência, quando ocorreram os tiros, dois teriam passado de raspão e um atingiu a virilha do jovem que chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.

 

O jovem não tinha qualquer envolvimento com o crime. Os vizinhos contaram que no momento do crime, Janduila foi alertado por amigos para correr, mas ele teria dito inocentemente que não iria correr porque não devia nada a ninguém.

 

Janduila era sobrinho do comerciante Hibernon Bandeira, que também foi morto por bandidos em agosto do ano passado, durante uma tentativa de assalto. Hibernon se dirigia para abrir o comércio que era proprietário, também localizado o bairro Ilhotas, quando foi abordado e assassinado.

 

O delegado Barêtta informou ainda que qualquer informação que a população tenha sobre o paradeiro do acusado de matar Janduila ou até mesmo de outro crime, pode entrar em contato com a polícia através do disk denúncia da homicídios no número – 181.

 

portalaz