• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O motorista Manoel Rodrigues que dirigia um caminhão de uma transportadora, de São Paulo para Teresina, foi parado pela polícia no final da tarde dessa terça-feira, 4, nas proximidades  do balão das avenidas São Pio com Dirceu Arco-verde, bairro Viazul em Floriano-PI

 

Ele  tinha sido denunciado por outros caminhoneiros que pararam na barreira da Polícia Rodoviária  Estadual (PRE), trecho da PI 140, área rural da cidade, porque estava fazendo  zig zag na pista.  

manoelbebado

As informações dão conta também, que quando a PRF pediu parada, Manoel não atendeu ao pedido e passou derrubando os cones, então, houve uma perseguição e segundo ainda a polícia o caminhoneiro teria jogado o veículo para cima da viatura militar,  fato que por pouco não provocou um grave acidente.

 

Após a sua interceptação, foi constatado que o motorista apresentava visível estado de embriaguês alcoólica. O caso foi repassado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que levou o caminhoneiro para o  posto a fim de que o mesmo fosse submetido ao teste do bafômetro. 

 

Já nesta manhã de quarta-feira Wellington Batista, um dos PRFs que atendeu a ocorrência, confirmou que houve constatação de embriaguês após o teste manoelbebado0do hetilômetro. O resultado foi de 0,90ml/litro. Os policiais encontraram no interior do veículo (caminhão)  um  litro de Ypioca (cachaça) e estava vazio.  Manoel foi preso, levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde após ser ouvido e passar por outros procedimentos pagou uma fiança e foi liberado. Ele vai responder por crime de trânsito em relação a embriaguês ao volante. 

 

 

Da redação

IMAGEM: Nilson Ferreira