• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

borrachariaUm homem foi executado dentro de uma borracharia na avenida Josipio Lustosa, conhecida como avenida central do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina-PI. De acordo com informações preliminares, ele foi atingido com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira, 27.

 

 

A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues da Silva, 33 anos, e seria conhecido na região como "Abel", que era borracharia onde foi alvejado.

 

De acordo com o capitão Saraiva, do Ronda Cidadão, dois homens em uma moto chegaram ao local já atirando contra a vítima. "O crime tem características de execução e tudo indica que tenha sido um acerto de contas", declarou.

 

 

O delegado Mateus Zanatta, da Delegacia de Homicídios, acompanha o caso e aguarda o trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal. A polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com algum grupo criminoso.

 

O trânsito na rua foi interrompido na avenida em função do crime. Dois parentes da vítima chegaram ao local e prestaram informações para a polícia. O sargento Nilson de Sousa, da Polícia Militar, confirmou que Abel sofreu um tiro na cabeça. Segundo o policial, um rapaz gordo e alto pilotava a moto, enquanto o garupa usava uma jaqueta preta.

 

"De acordo com informações do pai da vítima, o filho não tinha envolvimento com a criminalidade. Nem com drogas. Ele apenas trabalhava vendendo celulares e também era funcionário dessa borracharia. Mas, mesmo assim, acreditamos que tenha sido algum acerto de contar", declarou o sargento do Ronda Cidadão.

 

 

O proprietário da oficina, Francisco Alves dos Santos, estava no local quando o crime ocorreu. "Estávamos sentados aqui fora, porém eu estava de costas e não vi como tudo ocorreu. Sei que ele (Abel) levantou e entrou e ouvi um barulho. Imaginei que tinha sido até o compressor que havia disparado. Há dois anos ele trabalhava comigo e era uma pessoa muito brincalhona, amiga de todo mundo. Não entendo o porquê do crime. Acredito que talvez tenham confundido ele com outra pessoa", concluiu.

 

cidadeverde