O tradicional Zé Pereira de Floriano (Banda Malandra) não foi tranquilo como nos anos anteriores. Os problemas existentes durante a festa carnavalesca foi feito pelo tenente-coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a autoridade militar foram várias ocorrências registradas e envolvendo algumas pessoas que estavam fazendo parte do evento.
No sábado tinha muitas festas carnavalescas na cidade. Teve o bloco Chega Chia, um bloco num Clube no Cais e a maior concentração que foi num trecho da Avenida Getúlio Vargas com praça Sebastião Martins que foi a Banda Malandra, disse o PM, afirmando que para o Corso de Floriano foi disponibilizado um maior número de policiais por se tratar de um evento que tem grande número de pessoas.
No Zé Pereira foram geradas várias ocorrências e tivemos o registro de casos de violência contra a mulher, conduções por vias de fato e alguns casos por embriaguês, disse o tenente coronel Lisandro, afirmando que a Delegacia da Civil (Central de Flagrantes) ficou repleta de pessoas que foram conduzidas por algum tipo de problema.
Da redação