• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

iramsDuas irmãs foram presas por policiais civis de Timon, acusadas de comandarem o tráfico de drogas no bairro Guarita de Timon. Leda Daris Pereira e Joelma Daris Pereira seriam as donas da boca na Beira da Linha e foram descobertas após o trabalho de investigação do delegado Humaitan Oliveira.

 

 

Ele solicitou mandado de buscas nas residências das irmãs, o que foi deferido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca. Os policiais civis de posse dos mandados de buscas realizaram vigilância nas residências e por volta das 17:00h, após constatarem um intenso movimento decidiram agir, prendendo em flagrante Leda e Joelma que estavam repartindo a droga (crack) para três adolescentes e um maior de idade, que são responsáveis pela venda na linha do trem.

 

“Uma das acusadas ao ver a polícia chegando colocou parte da droga na cueca de um menino de 6 anos de idade e mandou que ele corresse, porém a polícia evitou”, disse o delegado Humaitan.

 

Foram apreendidos mais de um quilo de crack, balança de precisão, cerca de R$ 300,00 em dinheiro, munição calibre .12 e calibre .22, vários produtos cosméticos de origem duvidosa.

 

 

As irmãs foram autuadas por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse de munição. As duas foram encaminhadas ao presídio Jorge Vieira em Timon-MA.

 

 

Com informações do cidadeverde