Uma patrulha da Polícia Militar de Floriano, após receber um  chamado se deslocou ao Terminal de Passageiros de Floriano, área do Conjunto Aparecida Procópio, onde um  homem estava praticando distúrbio e tirando o sossego das pessoas do local. Os policiais o prenderam.

 


Após ser preso, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado da área do 1º Distrito, Luciano Alcântara. De acordo com a capitã e subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Leusijane Barbosa, se trata de Cícero Antonio Fortes, procedente de Oeiras, município que fica a cerca de 100 km de Floriano.

 


Outro caso
Ainda no último plantão da PM um  homem foi conduzido para Central de Flagrantes por agredir a própria esposa. O agressor é Anderson da Silva Pereira que ficou para ser ouvido.   

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com