Cerca de 18 animais da raça de caprinos foram  roubados de uma propriedade que fica na localidade Grota Seca, zona rural de Floriano. A falta dos animais foi percebida pelo proprietário que passou a tomar algumas providências. A denúncia foi feita a Polícia Militar peloleomarpmflo Claúdio Roberto Pereira da Silva, dono dos animais.

 


De acordo com o tenente Leomar, lotado no 3º Batalhão, o proprietário dos animais denunciou o caso e disse que já havia encontrado os animais e que os mesmos estariam numa propriedade  na localidade Lajeiro, localidade da região do L-3, sentido Teresina.

 


O proprietário dos animais só acionou a Polícia após ter detido o ladrão e  recuperado os animais. Seu Claúdio liberou o homem acusado do crime de roubo antes da chegada dos policiais militares.

 

 

Fonte: piauinoticias.com