• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um lavador de carros foi alvejado com dois tiros durante um tiroteio no Parque Universitário, por volta das 10:00h desta quarta-feira, 12. Os moradores do local, afirmam que a vítima foi ferida por engano. Uma das moradoras que não quis se identificar afirmou que o alvo era seu marido, identificado como Francivaldo Ribeiro da Silva.

 

 

"Ele estava voltando do posto de lavagem no nosso carro, mas estava no banco do passageiro. O lavador de carro estava dirigindo e assim que eles pararam na porta, quatro homens que vinham atrás em um Celta vermelho iniciaram os disparos. A gente ouviu 20 tiros", contou.

 

A moradora acrescenta que no momento do tiroteio estava em seu comércio e que correu para se esconder em casa. "Eu não sabia que os tiros eram para o meu marido. Eles tentaram se salvar saindo do carro e correndo para dentro de casa. Como o lavador estava ferido meu marido o levou para o hospital", disse.

 

Tentativas

 

De acordo com a esposa do comerciante que seria o alvo dos tiros. Os dois irmãos de Francivaldo foram executados pelo mesmo grupo que tentou alveja-lo hoje. "O primeiro a ser morto foi o Osvaldo Ribeiro da Silva, em janeiro do ano passado em José de Freitas. Já em janeiro desse ano foi morto Denilson Ribeiro da Silva, também a tiros no Parque Universitário. E em abril do ano passado já haviam tentado matar o meu marido, mas ele se livrou", lembrou.

 

Francivaldo entrou em contato com a esposa e informou que o lavador não corre risco de morte. Uma viatura do 5º batalhão foi até o local para colher as informações preliminares.

 

 

cidadeverde