• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O empresário Francisco Charles Ferreira, 27 anos, dono de uma farmácia, foi alvejado com um tiro na cabeça e outro na barriga durante a festa de aniversário de um sobrinho de 14 anos no bairro Promorar na noite do último domingo, 9. Outro convidado da festa, identificado como João Vitor, de 18 anos, foi atingido com um tiro no peito. O fato aconteceu por volta das 0:40h na rua do Telégrafo.

 

 

De acordo com o sargento da Polícia Militar, François Ferreira, irmão de Charles, cinco homens armados invadiram a festa, com o intuito de fazer um arrastão, mas o empresário reagiu e os assaltantes começaram a atirar.

 

“Eles chegaram a pegar bolsas, celulares e joias dos convidados. Até o notebook do DJ foi roubado. No meio da confusão, meu irmão reagiu e chegou a segurar um dos assaltantes, mas outro bateu com o notebook na cabeça dele que caiu no chão e ainda atiraram nele duas vezes”, narra. François diz que os convidados ficaram em pânico e os bandidos chegaram a chutar crianças que estavam na festa.

 

“Eles foram bastante violentos e maltrataram crianças de até dois anos que estavam lá. Nós já identificamos os cinco suspeitos e agora vamos fazer diligências para tentar capturá-los”, diz o policial.

 

Charles está em estado grave, internado na UTI de um hospital de Teresina e não reage a estímulos.

 

 

cidadeverde