Uma idosa de aproximadamente 70 anos, Marcilene Mendes Feitosa e mais quatro pessoas foram presas em operação da Polícia Militar na noite de ontem, 26, em um ponto de venda de drogas no bairro Santa Sofia, zona Norte de Teresina. A mulher seria mãe do proprietário da boca de fumo.
De acordo com o capitão Fábio Abreu, subcomandante da Rone, no local foram encontradas cinco pistolas, sendo uma 380, uma 9 milímetros e três ponto 40, de uso exclusivo da polícia. Também foi apreendida a quantia de R$ 11 mil, além de três quilos de cocaína e um quilo de maconha.
“O dono do local é conhecido como Baltazar Neto, mas ele não estava na casa e ainda não conseguimos encontra-lo. Foram presos, além da mãe, os três irmãos e o braço direito do proprietário. O Baltazar já tinha caído outras duas vezes e nos surpreende a rapidez com ele se recuperou”, destacou o capitão.
Os presos foram identificados como: Daniel Mendes Feitosa, Denis Feitosa de Melo e Danilo Feitosa de Melo, irmãos de Baltazar Neto e o acusado de ser o braço direito foi identificado como Josenilson Rodrigues Lima.
Os quatros acusados e a idosa estavam sendo investigados há uma semana e foram enquadrados em sete artigos do Código Penal, entre eles: formação de quadrilha, tráfico de drogas, adulteração de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo o capitão, a casa onde funcionava a venda de entorpecentes possuía câmeras de segurança.
Com informações do cidadeverde