Antonio Frazão Rodrigues, 47 anos, que foi agredido por populares após tentar estuprar uma menina de oito anos, foi salvo por policiais e em seguida foi subemetido a um a cirurgia, pois teve os testiculos cortados com um facão. Antonio Frazão trabalhava como sapateiro na casa do avô da vÃtima. O fato ocorreu por volta das 9h desta terça, 21.
De acordo com o cabo Francisco Gonzaga da Silva, do 9º BPM, a sapataria funciona na casa localizada à rua Milton Aguiar, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A oficina fica no quintal da residência.
"Todo mundo saiu da casa e ele aproveitou e entrou lá, quando ele não tinha permissão para entrar na casa. A testemunha entrou na casa e viu que ele estava nu, sentado no sofá com a menina nas pernas. O vizinho gritou e chamou os populares e só não lincharam ele porque Deus não quis. Um deles pegou um facão e deu o corte no testÃculo", relata o policial.
O acusado acabou levando um corte em um dos testÃculos e foi levado pela polÃcia para o Hospital de Urgências de Teresina.
"O corte foi profundo. Ele pegou 12 pontos", afirma o cabo F. Gonzaga. Após o atendimento médico, Antonio Frazão foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá ser transferido para o presÃdio. Para a polÃcia, o acusado negou que tenha estuprado a menina.
Homem tenta estuprar criança de 8 anos, é espancado e quase castrado por vizinhos da vÃtima
Com informações do Cidadeverde