Um motociclista teve ferimentos na manhã desta sexta-feira, 17, quando o mesmo empurrava sua moto para leva-la a uma oficina. O acidente aconteceu na Avenida Senador Arêa Leão, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.
João Raimundo disse que a motocicleta estava ligada e que ele se confundiu e acabou acelerando. Nesse momento perdeu o controle e a motocicleta foi parar na frente do caminhão que vinha no mesmo sentido da via.
“Se eu não tivesse soltado a moto eu teria ido parar debaixo do caminhão”, disse o motociclista que teve um ferimento leve no braço.
O motorista Marcos Bruno disse que o caminhão pertence a uma empresa de horticultura para a qual trabalha. Segundo ele, não deu tempo desviar e a culpa foi do motociclista.
João Raimundo estava sem capacete e admitiu não ter habilitação. O veículo teve poucas ranhuras na parte frontal e a motocicleta ficou bastante danificada. O motociclista preferiu retirar a moto debaixo do caminhão e ficar com o prejuízo ao invés de chamar a perícia.
Com informações do GP1