Até as 11:30h da manhã deste domingo, 11, o motorista de táxi Teodoro Feliz dos Santos, envolvido num trágico acidente de trânsito por volta das 11:00h de ontem na zona rural de Floriano, área da localidade Água Boa, não havia se apresentado à policia na Central de Flagrantes da Delegacia Civil. Na ocorrência morreu o ciclista e morador da localidade Morrinhos, o agricultor Francisco Gonçalves.
Informações confirmam que o mesmo estava no sentido centro a sua casa quando tentou passar a rodovia 140 e foi colhido violentamente pelo Corsa Classic, de cor branca, placa de Floriano que viajava no sentido ao município de Itaueira. O corpo da vítima caiu sobre o parabrisa que ficou quebrado, em seguida ficou no chão logo a frente do veículo.
O morador da mesma localidade e conhecido da família da vítima, o ex-líder sindical Virgílio Paulo (imagem), pouco depois estava no local da ocorrência e fez algumas declarações sobre a mesma.
Virgílio lamentou o ocorrido, que o mesmo era muito conhecido na referida localidade e quando foi perguntado se estava alcoolizado, ele (Virgílio) respondeu que o seu Francisco ingeria sim bebida alcoólica, mas que desde novembro passado estava sem o uso de bebidas.
Matéria anterior
Ciclista morador da zona rural de Floriano morre após acidente. Ele foi atropelado nesse sábado
Da redação
IMAGENS: JC24horas