Pode ser que haja mais de uma vítima no acidente que houve com um caminhão por volta da 1:40h da madrugada desse sábado na zona rural de Floriano. Um caminhão Bi-trem com placa do Paraná tombou num trecho da PI 135, área rural de Floriano-PI.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o sargento Luiz Carlos que é lotado no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar disse que não podia afirmar se existia somente uma vítima, pois a cabine foi totalmente suprimida e só era possível ter a visão do motorista.
“Estamos esperando um caminhão muque para poder desvirar a carreta, já que o veículo tombou e ficou com o teto da cabine para baixo, amassada totalmente, e não tínhamos como ver se o motorista estava acompanhado ou não”, disse o PM.
O origem e o destino do veículo não foi informado pelas autoridades locais que fazem um levantamento de informações da tragédia. As causas da ocorrência são ainda desconhecidas. Apesar das dificuldades no contato com o corpo, os policiais conseguiram a identidade do condutor que é mesmo o piauiense de São Raimundo Nonato, Luciano Braga da Silva.
ATUALIZADA às 13:03h
O motorista da carreta carregada de milho que tombou nessa madrugada em Floriano-PI era casado e tinha dois filhos. Familiares de Luciano já estão na cidade, foram para o necrotério do Hospital Tibério Nunes e providenciam a remoção do corpo para Colônia do Gurguéia-PI, onde deve ocorrer o velório e sepultamento. Não havia passageiro com o mesmo.
Matéria anterior
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com