• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O jornalista Raimundo Lima, que foi atropelado na terça-feira, 31, na zona Leste de Teresina, capital do Piauí, segue internado  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) recebendo cuidados médicos. De acordo com a esposa do repórter, Eliete Lima, os boletins afirmam que o estado de saúde dele é estável.  “Ele está sedado, tomando um remédio muito forte para não acordar nesse momento”, conta Eliete.

 raimundolima

Raimundo Lima foi atropelado por volta das 11:00h num trecho da Avenida João XIII. Testemunhas contam que ele se deslocava de moto quando foi atingido por um veículo de passeio que teria, supostamente, invadido a preferencial.

 

“Sei que uma mulher conduzia o veículo. Quem fala sempre comigo é o marido dela, que se identifica como Renato. Ele tá sempre dizendo que a gente pode ligar para o que precisar e que a esposa dele está em choque após o acidente”, explica a esposa do jornalista.

 

O repórter teve, pelo menos, seis costelas quebradas, além de fratura na clavícula. Ele segue em coma induzido e passa por exames periódicos. Ainda não há prazo definido para que Raimundo Lima seja acordado.

 

 

Com informações do cidadeverde